Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Essa é a minha vida:
Estrada florida de caminhos tortuosos
Sem fim, na direção do poente.
Essa é minha alegria:
Vento sempre passando
Que vai-se às vezes de repente.
Essa é minha verdade:
Atalho escondido, sombrio
Tão distante da estrada.
Esse é meu sorriso:
Albergue esquecido
Que tornou-se abrigo de saudade abandonada.
Esse é o meu olhar:
Lago legado ao caminho
Que ninguém ousou mergulhar.
Essa é minha alma:
Automóvel inconstante
Veloz e sempre adiante
Sem saber onde parar.

2 comentários:

Marcelo S. Silva disse...

"Essa é minha alma:
Automóvel inconstante
Veloz e sempre adiante
Sem saber onde parar."
Como me identifiquei com estes versos!!!

Versos Meus. disse...

Gostei do seu cantinho aqui.Das palavras sentidas, um tanto pesadas e unidas. Numa linha indefinida de paixão versus passividade.
Pode ter certeza que virei mais vezes aqui.
Abraços!