Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Ocaso

Tenho a alma triste. A tarde insiste

Lá fora. Chora

A dor da vida

Caída

Persiste.

Aflora.


Ser só. Ser meu sol. Ser só meu.

Chuva sem alarde

Fria e fria a tarde

Só e somente minha

Sozinha

Dentro do mundo

Fundo

Poço. Largo. Paço calado.

Passo mudo

Surdo e alado.


A alma preservo

Intacta.
(estático sonho. desejo)

Intocada.
Estocada. Estancada: Protejo.

Reservo. Não revelo.

E espero.


Solidão.

Infinitamente

Solidão.

Anoiteço. Emudeço.

Calo. Calo. Calo.

Desfaleço

No ocaso da alma

A ciclotimia abrupta.
Ininterrupta.

3 comentários:

Tati Lemos disse...

Oi menina, adorei seu cantinho!

Seguindo aqui já, sinta-se a vontade para visitar meu cantinho também!

Beijos

Versos Meus. disse...

Intenso e rústico. Sensivel e pesado demais pra suportar uma só agonia. Parabéns Camila. Suas palavras também me distraem...
Bjs!

Marcelo S. Silva disse...

Intenso! concordo.
Rasgando a o silencio da tarde.