Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

A vida é repleta de momentos ruins e outros muito bons...a diferença é que eu não vou sozinha. O dia-a-dia só nos revela cada dia mais o que nunca queremos ser. Nos tornamos iguais...por querer?
 Parece tudo tão simples agora:calmaria, rumos certos, serenidade. O mais engraçado é que eu posso encontrar tudo num céu azul, num cheiro de mato verde, numa paisagem duma foto...
 O que me faz pensar que as respostas estão todas ali, em frente. Me dá a certeza de que Deus é o mais simples possível, me levando a encontrá-lo cada dia mais dentro de mim. Descubro-o de dentro para fora, não o contrário.
 Assim aparecem respostas, para essa grande coisa que é a vida... inventamos tanto com a nossa inteligência, será que de tudo isto precisamos mesmo? O fato é que meus pés foram feitos para a areia molhada, mas preciso do dinheiro para calçá-los se quiser pisá-la. Isso nunca me libertaria.
 Simplesmente e sutilmente. O sagrado da vida. Contemplação é a Real oração, nenhuma outra. Liberdade de dentro para fora, de Deus para nós, do amor para a vida, para nós que precisamos tanto dele!
 Amor que traz harmonia, serenidade, paz, fé, respostas, encontros, certezas. Que vem de Deus e é a nossa grande chave.Ter amor é plenitude.
 E de todas as coisas que eu poderia dizer com meus pés na terra e meu corpo em águas limpas do mar sem fronteiras, a maior seria: Sinta. Essa é a chave de tudo. Que nos leva a procurar o melhor a todo instante, que não nos deixa sossegar, porque queremos a nossa essência. E muitos ainda nem saíram a procurar.

Nenhum comentário: