Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrelinhas

(antiguinhos)

Quantas vezes voamos juntos
Em mil loucuras vividas
Com a alma a dois repartida
Quantas vezes, quantas vias...
E os meus olhos te seguindo
Quantas vezes num conjunto
De tristezas e alegria?
Quantas vezes entre teus braços
O meu corpo desvalia
Entre vias, entre laços
Entrelinhas de abraços
Entre o mundo que vivia...
Que existia por nós dois
Que agora está desfeito...
Entre tudo que não passa
Entre tanto ‘pra depois’
Como pensamento meu
Não tem jeito...
Entre olhos: O Adeus.


Camila Dantas

********************************************


NASCENTE


Um último sol nos chamou
Deixei-o ir.
Quando na brisa ecoou
A voz que senti
A julgar-nos amor
Mandei-te partir.

Pois há tanto que não sabes...
Tanto que não me podes crer
Que não sou a que te vê
Que não amo o que te encerra...
Como o ciclo da torrente
Quero só o que tu sentes
Como quer ao mar, a serra.

Como quero, displicente
Os teus olhos tão dormentes
O teu colo tão carente
Te mergulho e não me perco
Trazendo segura o beijo
Do desejo da nascente

Da nascente que sangrava
Em riacho converteu
Tuas águas à deriva
Vieram a córrego meu.

E eu, que descuidada!
Sabendo-te bem querer
Não soube, porém, tresloucada
Deixar tanta água correr.

Vendo além o pantanal triste
Que guarda as águas prisioneiras
Meu coração ainda insiste
Na moléstia forasteira.

E agora, como fugi-la?
Como tirar do amor o desatino
Que desafia o sopro de qual vento
Venha dizer-lhe:
"não é este seu destino"?



Camila Dantas


********************************


VIS ILUSÕES

Calo-me.
Mas há o peito.
Silêncio...não é ausência.
Descrença
Se me alimenta
Doença não é amor.
Lamento-me.
Mas resto e insisto.
Vertigens...mas sobrevivo
Ambíguos
Todos sentidos
Vencidos os corações.
Desolo-me.
Mas resta o tempo.
Inúteis
Todas paixões
Varões destes sentimentos
Tormentos...vis ilusões.


3 comentários:

Angelo disse...

Oi Dantas!

Gostei muito do seu perfil, é tão sensível.
Meus parabéns, suas entrelinhas são maravilhosas.

Lucas Nícolas™ disse...

Concordo com o moço de cima! muito bom mesmo... ganhou um fã já" ^^ abraços apertados em ti!

Versos Meus. disse...

Um espaço aconchegante, com palavras sinceras, esgotadas de um sentimento descompassado com vida que nos alflora somente incertezas e incompreênsão. Obrigado pela visita. Adorei seu espaço aqui.
Grande Abraço!